quinta-feira, 4 de março de 2010

ADEUS MESMICE

Adeus mesmice,
meus sentidos pedem novos sentidos.
meus cadernos querem novas palavras,
e os ouvidos outras notas.

adiós mesmice,
minha cara já não cabe mais nesse rosto,
minhas roupas já não entram nesse corpo.

Vá mesmice,
aqui não tem mais espaço pra te viver
reunimo-nos contra você,
acendemos pra te apagar
crescemos ao te dizimar.

E vá com deus e o diabo pra outras terras
deixe-nos sem paz, essa queremos só na guerra
aqui batalhamos para que os dias não sejam iguais,
que os bares não sejam os mesmos

Não chore mesmice,
de você há quem goste.
Nós não, aqui tua palavra não tem sentido
e seu sentido a nós não faz.

Adeus mesmice,
e sinto lhe informar
que vai tarde e
que saudadeS não deixará

Um comentário:

helenagwolfenson disse...

minha neruda de cá...lindo demais