quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

tenho estado sem inspiração alguma, não sei se pelas novas distâncias pela nova faculdade que ainda não começou ou simplesmente por estar desinspirada mesmo. Mas hoje, bem hoje, noitei que o quase mês que me separa da última postagem fez mais que necessário um novo escrito catado aqui no limão. Por onde então começar? Pelo dia bonito que faz lá fora e que aqui dentro do apartamento não muda nada? Talvez o humor, é acho que o humor é variável como o tempo de São Paulo. Dia sim dia não o tempo fecha e fica tudo cinzão. quando o cinza é o dia sim, o sol está no dia não. Ô sol, que saudades. Não hoje, hoje a saudades é de outras coisas, falta de gente que mal partiu e já rompe a alegria de vez em quando. Despedidas são um desastre, sempre perde-se uma palavra pelo caminho, um beijo e abraço a mais que não foram dados, mas como era a despedida, não tem jeito. E já me contradizendo, o jeito é não dar jeito mesmo. Nota-se claramente a falta de inspiração, a minha tirou férias, espero que não tenha ido tentar a vida no sul e volte logo para nos tornar mais completos eu e o blog, se bem que pensando assim, o blog nunca será completo, uma vantagem ou desvantagem dessa nova entidade; o blog; sempre incompleto.

Um comentário: