segunda-feira, 27 de outubro de 2008


tomei a liberdade e as dores de Dionísio, nem aos pés da mestre, mas uma resposta.

resposta de Dionísio

Não fui esta noite.
estive menos Dionísio, então não queria ter menos Ariana
amanhã
não vou,
pois tua casa inebriada de amor teu
arranca-me a capacidade de ser mais.
sendo eu, o teu amor; sou só

sim, arde-me a tua vida poesia
tão pouco secreta para mim.
Não fui, para que ouvisse mais o mundo
e pudesse também parar em frente à petúnia
e contemplá-la com sua forma poeta

Não me sonhes, Ariana
quero pleno, dormir minha noite,
sou um caos

Porque não sei se te amo
tento não te amar demais
é mais fina a dor que eu não sinto

Porque, Ariana, não sei se te amo
sou rude ante à ardência da tua espera
apalpo-te desdenhosamente
embebido do teu suplício
Mas quando contigo, sou seu
e me apavoro ao ir embora

Porque não sei que te amo
meu bem,
não volto mais

2 comentários:

Lia disse...

para quem leu, imagine as estrofes, que eu não consegui colocar. Não sei mexer nisso ainda

Lia disse...

descobri e concertei